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9 dicas para você otimizar seu perfil e publicações do Instagram.

20 abril, 2020

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”1. O nome de usuário da sua empresa” font_container=”tag:h2|text_align:left|color:%23000000″ google_fonts=”font_family:Montserrat%3Aregular%2C700|font_style:700%20bold%20regular%3A700%3Anormal”][vc_column_text font_size=”21″ line_height=”29″]Além de ser uma parte de destaque do perfil da empresa, o nome de usuário/identificador é também o que as pessoas vão usar para  encontrá-lo. Lembre-se de usar um nome de usuário que possa ser facilmente reconhecido.[/vc_column_text][vc_custom_heading text=”2. Torne seu perfil público” font_container=”tag:h2|text_align:left|color:%23000000″ google_fonts=”font_family:Montserrat%3Aregular%2C700|font_style:700%20bold%20regular%3A700%3Anormal”][vc_column_text font_size=”21″ line_height=”29″]Como o seu objetivo é aumentar o número de seguidores no Instagram, facilite ao máximo para que as pessoas sigam você.[/vc_column_text][vc_custom_heading text=”3. O nome da empresa” font_container=”tag:h2|text_align:left|color:%23000000″ google_fonts=”font_family:Montserrat%3Aregular%2C700|font_style:700%20bold%20regular%3A700%3Anormal”][vc_column_text font_size=”21″ line_height=”29″]Insira o nome completo da empresa na seção “Nome” nas Configurações. Ele aparecerá embaixo da sua foto do perfil e do seu identificador nas pesquisas.[/vc_column_text][vc_custom_heading text=”4. Adicione links na BIO” font_container=”tag:h2|text_align:left|color:%23000000″ google_fonts=”font_family:Montserrat%3Aregular%2C700|font_style:700%20bold%20regular%3A700%3Anormal”][vc_column_text font_size=”21″ line_height=”29″]Adicione um link à seção de descrição para que os seguidores possam ir direto ao seu site com facilidade. Para inserir mais de um link use o Linktree.[/vc_column_text][vc_custom_heading text=”5. Localização” font_container=”tag:h2|text_align:left|color:%23000000″ google_fonts=”font_family:Montserrat%3Aregular%2C700|font_style:700%20bold%20regular%3A700%3Anormal”][vc_column_text font_size=”21″ line_height=”29″]Quando as pessoas veem fotos lindas, elas geralmente querem saber onde foram tiradas.[/vc_column_text][vc_custom_heading text=”6. Publique conteúdo que as pessoas se identifiquem” font_container=”tag:h2|text_align:left|color:%23000000″ google_fonts=”font_family:Montserrat%3Aregular%2C700|font_style:700%20bold%20regular%3A700%3Anormal”][vc_column_text font_size=”21″ line_height=”29″]Quanto mais seus usuários se identificarem com o conteúdo publicado, maior a probabilidade de você ter mais seguidores.[/vc_column_text][vc_custom_heading text=”7. Personalize suas publicações” font_container=”tag:h2|text_align:left|color:%23000000″ google_fonts=”font_family:Montserrat%3Aregular%2C700|font_style:700%20bold%20regular%3A700%3Anormal”][vc_column_text font_size=”21″ line_height=”29″]Não se esqueça de usar filtros, marcações, links e hashtags em suas fotos.[/vc_column_text][vc_custom_heading text=”8. Use fotos de alta qualidade” font_container=”tag:h2|text_align:left|color:%23000000″ google_fonts=”font_family:Montserrat%3Aregular%2C700|font_style:700%20bold%20regular%3A700%3Anormal”][vc_column_text font_size=”21″ line_height=”29″]Ninguém quer olhar (ou curtir!) imagens borradas ou pixeladas.[/vc_column_text][vc_custom_heading text=”9. Links de call to action” font_container=”tag:h2|text_align:left|color:%23000000″ google_fonts=”font_family:Montserrat%3Aregular%2C700|font_style:700%20bold%20regular%3A700%3Anormal”][vc_column_text font_size=”21″ line_height=”29″]Se você quer que seus seguidores executem alguma ação (como participar de um concurso), você precisa chamá-los para fazê-lo! Não se esqueça de usar links nas legendas para seus CTAs.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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